Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PRAZER DA GULA se apresenta

Sair pra comer sempre esteve incluído nos meus planos e momentos de lazer, já que ir pro bar não é o meu programa predileto, então comer fora é um bom programa.
Durante a semana levo uma vida bastante agitada, trabalho, treinos (diários pra poder comer sem culpa), a rotina doméstica, cuidar da beleza...
Mas quando chega sexta conto os minutos pra chegar 10 horas da noite sair da academia e poder passear, comer, ver os amigos, bater papo e sentir aquela gostosa sensação de que o fim de semana chegou!!!
Sempre gostei de tirar fotos, inclusive fotos dos pratos que vou apreciar...
Mês passado surgiu a idéia de fazer o mini guia no facebook, mas nesse fim de semana sentada numa mesa de sorveteria (outra paixão, mas também com o calor de Ribeirão Preto não tem como não gostar) conversando com um casal de amigos o Diego me incentivou a fazer o blog, e não é que comecei a pensar a respeito, portanto aqui estou!!!
Já visitei muitos lugares aqui em Ribeirão Preto, aí veio a dúvida coloco fotos do meu arquivo e escrevo a respeito porque alguns lugares talvez eu não volte e outros talvez demore um pouco, ou ainda talvez eu queira outro prato na próxima visita. Pensando um pouco mais sobre o conteúdo e não fugindo da idéia original o PRAZER DA GULA vai postar primeiramente os pratos saboreados nas duas últimas semanas e a partir de então postar a cada fim de semana o lugar visitado.

Bom apetite,
PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário