Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PRAZER DA GULA no Cascata Esfihas

Esfirra ou esfiha é uma pequena torta assada originária da Síria e do Líbano e encontrada em outros países do Oriente Médio, como a Jordânia, Israel e Iraque, além do Brasil, para onde foi levada por imigrantes árabes (sírio-libaneses) e tornou-se extremamente popular.
Existem diversas receitas diferentes de esfiha; a forma tradicional sempre é feita com massa de pão, assada no forno, com recheios que podem ser de carne bovina, carne de carneiro, queijo, coalhada ou verduras temperadas.
Cascata esfihas é um fast food bem interiorano não tem todo aquele glamour das grandes redes mas também oferece o serviço expresso.




PRAZER DA GULA conta pra você

Cascata Esfihas - Avenida Meira Junior, 1417 - 
Ribeirão Preto

2 pessoas 5 Kibes Recheados (carne, catupiry, mussarela com tomate, calabresa ou frango com catupiry) + 10 Esfihas (carne, queijo, calabresa ou frango) + 2 Copos de Suco (acerola), de R$28 por R$13,99 comprado pelo site de compra coletiva
Pagamento em dinheiro e cartão de débito
Telefone: (16) 3235 4823
EU VOLTO


Nota: Certamente 3 pessoas comem muito bem, os kibes são enormes, o preço é amigão, tem uma boa variação de recheios, a atendente foi muito simpática e paciente para nos explicar os sabores. Gostei do que provei e também incluí no menu de petiscos do meu aniversário.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

Um comentário: