Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PRAZER DA GULA no Moronguetá


Olá gulosinhos!!!





Moronguetá, na língua indígena nheengatu, significa: falar de coisas boas. E essa é exatamente a proposta desse bar, com decoração temática e jeitão descontraído



Localizado no centro do Jardim Paulista, um aconchegante e tradicional bairro de Ribeirão Preto, o Moronguetá é ideal para que os clientes possam curtir uma boa roda de amigos para um papo de fim de tarde, e certamente degustando várias delícias.

O bar oferece espetinhos na brasa, pães na brasa, porções e lanches diversos, cervejas geladas e drinks especiais compõem o cardápio.

Proposta interessante com a cara de Ribeirão Preto, mesas nas calçadas e sem nenhum luxo ou frescura.


Espetinho de Frango

Abobinha com Queijo - Moronguetá
Queijo Coalho



PRAZER DA GULA conta pra você:

Moronguetá Bar - Rua Camilo de Mattos, 1344 - Jardim Paulista - Ribeirão Preto - SP


1 pessoa

1 espeto queijo coalho + 1 espeto de peito de frango (acompanha farofa e vinagrete) + 1 água de coco = + ou - R$ 15,00

Pagamento em dinheiro, cartão Visa, Mster e Vale refeição.

Telefone: 16 3632 4118

Eu só volto se for por causa dos amigos


Nota: O ambiente tranquilo, atendimento ruim, o garçom que nos atendeu nem tentou ser simpático!!! A proposta é boa, é bem localizado, mas tive que ficar pedindo e repetindo os pedidos, me trouxe a água de coco mas não trouxe copo, aí tive que pedir o copo o qual demorou bastante, tinha troco na hora de pagar a conta e também demorou pra trazer, achei bem grosseiro o atendimento... Os espetinhos são bem gostosos, o frango bem temperadinho, ah uma outra vez que fui lá, provei a abobrinha com mussarela que é deliciosa. Pena que essa segunda visita o atendimento foi pior do que na primeira... Os preços valem a pena, é um bar que gasta-se pouco, aí vai de você se sujeitar a esse tipo de atendimento.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário