Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PRAZER DA GULA e A Torta Três Queijos

Olá gulosinhos!

Já faz um tempo meu amigo Carlos me indicou o blog www.cucinadijuliana.com.br ela faz vídeos com suas receitas, e a garota é boa, faz qualquer receita parecer bem fácil!

Sempre passo por essa delícia de blog e hoje não resisti, essa torta além de prática parece ser fantástica. Eu ainda não testei, to esperando boquinhas famintas para prová-la comigo.

Então, fica a dica, vamos marcar um guitar hero, mario kart ou filme aqui em casa, combinado gulosinhos?

Cozinhar só é legal quando tem um monte de amigos para comer!!!




Se alguém testar me avisa! E quando eu fizer coloco as fotos!!!


Bom apetite,


PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO

Um comentário:

  1. Gulosinhos! Fiz com recheio de broculis, requeijão e peito de peru! Ficou maravilhosa! Na massa coloquei azeite no lugar na margarina e um sazon laranja o especifico pra massas e reduzi o parmesao para 50 gramas.
    Recebi muitos elogios!

    ResponderExcluir