Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PRAZER DA GULA NO VANGUARDA BAR


Casquinha de Siri - Vanguarda Bar

Olá gulosinhos!

Bora pro boteco? Fui conhecer o Vanguarda Bar, o bar é super legal, decoração bem feita, cardápio com vários petiscos engordativos... Quantidade razoável de cervejas e drinks na carta de bebidas...
Não sei desde quando o bar existe, até procurei informação na internet, mas sem sucesso, achei apenas um vídeo no youtube, imagino que o bar tenha sido inaugurado no mês de novembro de 2011.



Eles tem televisores espalhados pelo bar, no ultimo sábado estava transmitindo o UFC.

O cardápio me chamou atenção por ter pizza frita (pelo que entendi é uma espécie de calzone frito), interessante né? Mas por ser fritura não me arrisquei a pedir não. Senti falta de coisas mais leves, não tinha nenhuma opção de salada, e pelo que vi nenhum frango grelhado também. Tem também uma área de frios que é vendido por quilo.

Eu pedi uma casquinha de siri, mas confesso que minha experiência nesse bar, não foi das mais agradáveis não.


PRAZER DA GULA conta pra você:

Vanguarda Bar – Rua Amadeu Amaral, 1051 – Zona Sul – Ribeirão Preto – SP

1 pessoa

1 casquinha de siri + 1 água de coco + 1 coca zero = + ou - R$ 15,00

Pagamento em dinheiro e cartão

Telefone – Não encontrei

Site – Não encontrei

Não volto

Nota: O lugar é bem localizado, o ambiente super legal, mas se o bar quer cair no gosto do pessoal precisa melhorar muito no atendimento, o garçom ou garçonete demora muito para vir na mesa te atender, você chama várias vezes, e olha que o bar nem estava lotado...

A parte que nos interessa a comida, a casquinha de siri veio muito pouco, compara os elementos da foto em duas garfadas acabou, veio quentinha e bem temperadinha, mas não deu para satisfazer, cobra mais caro, e coloca uma porção maior. O pessoal pediu alcatra e reclamou que a carne estava um pouco dura a porção veio no tamanho padrão e o preço era justo, eu não provei só estou retransmitindo a opinião deles.

O acontecimento mais chato da noite foi uma latinha de refrigerante que veio com a tampa toda suja, aí pedimos para trocar, o cara (não foi o garçom e não sei quem é) apenas enxaguou e trouxe de volta, aí pedimos para trocar a latinha o cara voltou para trocar meio contrariado.

O lugar é bacana, mas precisa cuidar dos detalhes, agente gosta de atendimento bom com preço justo.




Vanguarda Bar se pronuncia.

No domingo fui procurada por um representando do bar, com extrema simpatia fui convidada a retornar a casa para um bate papo, esclarecer alguns pontos e tirar a má impressão que ficou. A postura adotada pelo bar achei bem acertada, pois preocupam-se com a opinião expressada no meu blog, rever os detalhes e querer um feed back de um consumidor sendo potencial ou não é uma maneira inteligente de gestão na área de serviços e entretenimento. Concordei em voltar, mas de forma anonima para que minha nova avalição seja justa. Comprometo-me em chamá-la no final, E claro que essa visita renderá um novo post.

Bom Apetite,

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO

14 comentários:

  1. A gente gosta de atendimento bom e preço justo - uma coisa simples, mas parece que as vezes é muito dificil.
    bjo!
    Isaac

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu já fui algumas vezes nesse bar e não encontrei tantos problemas assim como vc disse acima, minha pergunta é: Seria você competente o bastante para fazer esse tipo de colocação, ou melhor, de classificação? Bem, eu conheço bem você, como alguém que trabalha num banco pode se fazer tantas criticas assim? Entendo que pode ter havido alguns pontos falhos em algo pois nem tudo é perfeito. Acharia interessante antes de uma classificação ou mesmo critica a pessoa/cliente tivesse frequentado mais de uma vez o estabelecimento. Acho melhor rever algumas criticas suas pois não tenho nada com esse bar mas sempre que fui até lá e não foi apenas UMA vez fui bem atendido e me senti satisfeito. Melhor refletirmos antes de julgarmos. Att.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por ter tido a sorte que não tive, e nao vejo problema em relatar um fato verdadeiro, nao to falando mal do bar, simplismente disse que não volto, acho que você nao percebeu que meu blog não classifica, apenas digo se volto ou não em algum lugar. Em nenhum momento disse no blog que sou uma crítica, que entendo disso ou daquilo, eu simplesmente avalio se gosto ou nao, o tipo de atençao e atendimento que recebo.
    Se prefere ver como crítica, que seja como critica construtiva, o lugar só tem a ganhar!
    Mas te agradeço, gosto de saber o que os outros pensam também, e o espaço é aberto para para opinar como quiser, para discordar e falar bem, fique a vontade para indicar qualquer prato que tenha gostado contar alguma historia que viveu lá...
    Mas bom atendimento na minha opinião tem que ser sempre, na primeira ou na decima vez que for em qualquer lugar.
    Obrigado pela visita e contribuição!

    ResponderExcluir
  4. Entendo, primeiro não tenho nada com esse bar e na minha opinião tanto faz se foi uma critica ou não! Me manifestei pois sempre leio o seu blog e há sempre algumas coisas que não concordo, e essa materia foi uma delas, e fui bem atendido lá e provei entre porções, pizzas e até o famoso escondidinho e gostei. Aqui em Ribeirão temos varios outros lugares e espaço de sobra para todos os gostos, acredito que inclusive o seu. Mas volto a repetir, mesmo que apenas foi sua opinião isso pode vir a trazer algum maleficio ao lugar que acabou de ser inaugurado. Vamos com calma ok? Mas seu blog é muito bom. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Realmente cada um possui um tipo de gosto e opinião. Eiko..concordo com vc, eu estava lá também e achei que o atendimento poderia ter sido melhor! Vejo seu post como uma crítica construtiva e por mais que não gostamos de receber um feedback negativo, devemos parar para analisar a situação de maneira racional. Ao " Anonimo", não querendo lhe cutucar mas já te cutucando..se vc conhece mesmo a Eiko, tenho certeza que não haveria problema algum em se identificar ! mesmo não concordando com a matéria escrita. Tanto eu quanto todos os outros amigos dela, sabemos que uma opinião contraria não causaria brigas e muito menos uma inimizade! Internet é isto mesmo... temos que estar preparados para ler postagens que vão de encontro e contra em nossa opiniões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se te faz sentir-se melhor, identifico-me. Qnto a conhecer, melhor do que vcs possam imaginar, enfim, não cutuca tati que pode ser melhor pra vc. seu passado não é tão bom assim. abs a todos!

      Excluir
  6. Rodrigo o espaço não é para agressividade pessoal, e sinceramente não te conheço não, não sei como me conhece tão bem... De qualquer forma agradeço os dois comentários anteriores, respeito sua opinião, mas peço a gentileza de conter-se na sua defesa quanto ao bar.

    ResponderExcluir
  7. Eiko...de boa... não conheço esse ser nem mais gordo ou mais magro...parar de dar ibope pra isto eh o melhor q posso fazer!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Tatiane, Eiko...

    Queria primeiro deixar claro que não tenho nada a ver com esse individuo ai de cima que se "identificou" sendo como o autor das primeiras postagens acima, não tenho nada a ver com essa resposta baixa e mal educada, cada um tem sua opinião e eu dei a minha e foi só, você respondeu educadamente e nossa amiga tatiane ortega também deu a opinião dela e ponto, não acho que isso seja motivo para desrespeito ou falta de educação. Caro Rodrigo não sei qual foi sua intenção ao responder por mim algo que já estava encerrado mas peço que se não tem o minimo de educação é um problema seu, mas responda por si ok. Qnto ao que disse nas minhas duas primeiras colocaçoes anteriores Eiko me desculpe, não foi minha intenção qualquer tipo de ofença. obrigado pela sua educação nas respostas qnto a mim.

    ResponderExcluir
  9. O Bar é excelente. Montagem de prmeira qualidade. Cardápio excelente. Preços convidativos. Atendimento perfeito.Garçons educados e atenciosos. O Bar vai ser um sucesso na cidade.Apenas um senão: as cadeiras não sáo confortáveis. Não consegui ficar mais de l hora no bar, pois a gente não tem posição para descansar as costas, pois aquele buraco imenso da cadeira, deixa as costas das pessoas em frangalhos e não sem condições de permanecer no local por razoavel tempo.O proprietário pode procurar nos bares de primeira linha da cidade, que é o caso do Vanguarda, e em todos eles as cadeiras são confortáveis.É uma pena que se tenha gastado tanto dinheiro pra montar o belissimo bar e se tenha feito economia nas cadeiras, que foi um presente de grego da cervejaria que o patrocina.

    ResponderExcluir
  10. Nota 10 para o Bar, o mais bonito e mais bem montado da cidadee. Excelente.Só um problema sério: as cadeiras são péssimas. Não há encosto firme para as costas. Conheço pessoas que cairam da cadeira e é muito dificil ficar mais de 1 hora no bar, pois as costas doem muito.Gasatram um dinheirão pra montagem do local, mas fizeram uma porca economia com as cadeiras que, pelo que vi, foram doadas por uma cervejaria. Acordem os donos. Caso não substituam as cadeiras a vida do bar. infelizmente, vai ser muito curta.

    ResponderExcluir
  11. Voltei ontem ao bar, dessa vez o atendimento foi bem melhor, garçom super atencioso e simpático. Dei azar no meu pedido, eles deram uma erradinha, mas nada que comprometesse o sabor. Em breve escrevo um novo post.
    Foi bom dar uma nova chance, tirou aquela impressao ruim.

    ResponderExcluir