Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

PRAZER DA GULA e O Telepizza Mineiro


PRAZER DA GULA e o Telepizza Mineiro

Sábado!!! PIZZA!!! Tá começando a virar rotina pedir pizza nos sábado que tenho que dormir cedo (porque tenho corrida ou treino no domingo de manhã) e acabo ficando em casa. Então para os dias que bate aquela preguiça de sair de casa, Telepizza Mineiro é a solução.

Existe a pizzaria, mas eu nunca fui, sempre pedi para entregar. A pizzaria tem 28 anos de tradição, mas desde o ano passado que eu venho pedido as pizzas de lá.


São cerca de 65 itens no cardárpio com 6 tipos de calzone e 5 tipos de tortone, mas sempre pedi apenas as pizzas, tá aí meu próximo pedido será um calzone. Além disso oferece 7 tipos de borda (PRESUNTO, CALABRESA, REQUEIJÃO CREMOSO, FRANGO, ATUM, CHEDDAR, MUSSARELA ) e 4 opções de cobertura (MUSSARELA, CHEDDAR, REQUEIJÃO CREMOSO, TOMATE SECO).

Agora estão oferecendo esfirra aberta também e são 27 sabores. O legal é que sempre tem alguma promoção.

PRAZER DA GULA conta pra você:

Telepizza Mineiro Rua Albano José de Carvalho, 220 - Iguatemi - Ribeirão Preto - SP

1 pizzas grande 3 sabores (magrinha (brócolis, palmito, ervilha, champignon, tomate, azeitona, orégano e mussarela) e moda do pizzaiolo (presunto, milho, mussarela, azeitona, orégano e champignon) escarola (escarola, mussarela, tomate, parmesão, azeitona, palmito e orégano)) R$ 30,00

Pagamento em dinheiro, aceita todos os cartões a máquina vem na entrega também;

Telefone: 16 3624-4204 / 3624-4021



EU VOLTO

Nota: Pizza super bem feita, massa e crocante, super recheada, forno a lenha, atendimento rápido, a entrega chega rapidinho eles são super flexíveis na troca de ingredientes, eu por exemplo troquei o bacon da escarola por palmito e o requeijão da moda do pizzaiolo por champignon. 


A pizza desse sábado veio especial, chegou em 20 minutos e estava super bem montada me inspirou a escrever este post.

Bom apetite,

PRAZER DA GULApor Hevelinny Eiko

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário