Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PRAZER DA GULA No Rio Bar & Música

Olá gulosinhos!!!

Estava morrendo de saudades...

Fiquei sem notebook por todo esse tempo, peguei o notebook ontem, e claro, venho aqui falar sobre o Rio Bar.

É bom voltar com celebração, com festa, ontem estive nesse bar comemorando o aniversário da minha amiga Eloá.


A casa é bacana, ambiente descontraído e um cardápio inspirador, encontramos verdadeiras delícias, entra elas a maravilhosa empada aberta de camarão, que na minha opinião deveria chamar cestinha de camarão, porque a massa não é de empada (massa podre).

Todo dia tem alguma promoção de cerveja ou whisky, e de quarta feira rola um samba.

PRAZER DA GULA conta para você:

Bar Rio & Música - Rua Conde Afonso Celso, 1051 - Ribeirão Preto - SP

Porção individual - Empada Aberta de Camarão (Recheio de bobó de camarão coberto por catupiry e mussarela)+ 1 refrigerante + 1 água de coco + entrada R$ 5,00 = R$ 28,00.

Pagamento: Dinheiro e aceita todos os cartões.

Site: www.riobaremusica.com.br

Tel: (16) 3236 4211

Eu volto!

Nota: Essa empada para mim é cestinha de camarão, massa crocante, recheio com camarões generosos, super bem temperados, cobertura na medida e o camarão do enfeite dá um charme a mais ao prato! Honestamente eu amei, essa empada, indico para todos que visitarem a casa.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO Miura




2 comentários:

  1. Encontrei hoje seu blog, e achei muito legal. Não sou de Ribeirão, e moro aqui há um ano, e realmente me faltava isso, sempre busco resenhas de restaurantes, e as suas são muito práticas e interessantes.
    Obrigada pela ajuda!
    Isabele

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda!

    O blog anda abandonado, pois fiquei sem meu notebook e a HP dando show pra devolve-lo em ordem...

    Faça sugestões de lugares, talvez eu já conheça mas não tenha colocado o post ainda.

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir