Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

PRAZER DA GULA no Empório Multi-Mix


Olá gulosinhos!

E na último sexta feira, foi mais um dia de buteco, dessa vez buteco só das "Luluzinhas", parte das mulheres do GT Gastronomia do Se Vira Ribeirão, no qual fui adotada, se reuniram no Empório Multi-Mix.

Foi super divertido e agradável, fazia 3 semanas seguidas que estávamos trabalhando juntas no s fins de semana e nos encontrarmos fora do GT foi realmente revelador. 


Deu para sentir a dor e a delícia de ser cada uma de nós, são muitas experiências, muita troca de energia, muito papo que flui desde futilidades até filosofia...

Cada uma na sua peculiaridade se mostra forte, sensível, amiga, acolhedora, temperamental e acima de tudo muito humana, cheias de sonhos, desejos, medos, frustrações, erros e acertos...

Estou muito feliz de ter conhecido essas lindas mulheres, em um post futuro vou explicar melhor o que vem a ser o GT Gastronomia do Se Vira Ribeirão.

Todo esse bla bla bla tem uma explicação, serviu para justificar que a cia faz toda diferença, as encontrei bem no fim de noite, era mais de 23 horas, e como combinado, pedimos o prato participante do Comida di Buteco.

Prato Tábua Caipira - Linguiça de Dumont e torresmos fritos, acompanhados por mandioca cozida temperada na maionese.

Prato bem comum, então, as estrelas da noite foram nós mesmas!

PRAZER DA GULA conta para você:

Empório Multi-Mix - Rua Sir Alexander Fleming, 120 - Vila Seixas - Ribeirão Preto - SP

3 pessoas;

1 Tábua Caipira (me perdoem não sei o preço, rachamos a conta, mas o preço de lá é bem camarada)

Pagamento: Aceita todos os cartões, inclusive Visa Vale Refeição;

Telefone: 16 3632 8457

Nota: É um boteco com cara de boteco mesmo, mas esse ano deixou a desejar no concurso, prato simples, sem criatividade, pior que o nosso pedido veio frio e no meio de tanto assunto esquecemos de pedir as cédulas de votação.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO Miura
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário