Pesquisar este blog

sábado, 25 de maio de 2013

PRAZER DA GULA No Komburguer

Olá gulosinhos!

Esse sim foi um "achado" em Ribeirão Preto! Já pararam para imaginar uma Kombi que vende hambúrguer na rua? Até aí nada de especial certo?

ERRADO, não deixa de ser uma kombi que vende hambúrguer, mas com uma proposta inovadora e genial provando, e e fui para comprovar, que podemos ter comida diferenciada e de qualidade mesmo na rua!


Sim, estou falando de alta gastronomia e street food, parece tão contraditório, mas o Chef Henrique Cardozo trouxe essa delícia para as ruas de Ribeirão, inspirado e com uma bagagem gastronômica adquirida em São Paulo, Londres e Portugal aliado a sua paixão pelo hambúrguer americano dos anos 50.

Ribeirão Preto ganhou hambúrgueres clássicos e gourmet preparados ao som de muito rock ´n roll, daqueles que tocavam nas vitrolas, bom humor, simpatia e o melhor muito sabor!

PRAZER DA GULA conta para você:

KOMBURGUER - Avenida Presidente Vargas, 604/816, 14025-700 Ribeirão Preto -  SP

Serve 2 pessoas (gulosas e famintas rs);

1 Clássic Burguer (hambúrguer, queijo prato, picles e cebola) adicionei tomate confit (tomatinho em conserva)+ 1 Hambúrguer (hambúrguer, cebola, alface picles, molho especial) + 1 Mashroom Burguer (hambúrguer, mix de cogumelos, queijo prato e redução de balsâmico) + 3 H2O Limão = R$ 50,50

Pagamento: Só dinheiro

Funciona das 20:00 as 00:00

EU VOLTO!

Nota: São seis opções de sanduíche  provamos 3, logo menos volto para provar os outros 3 rs. Fiquei positivamente surpreendia, o hambúrguer leva 4 ervas no preparo o sabor fica fantástico, é preparado numa churrasqueira a gás, fazendo o hambúrguer ficar com aquele gostinho especial de churrasco,  e você escolhe se quer mal passado, ao ponto ou bem passado, sem contar que é uma delícia assistir o preparo, curtindo um animado rock anos 50 o Henrique dança e transmite uma energia incrível durante o preparo, não tem como errar assim.

Ingredientes de primeira, harmoniosa composição de carne, temperos e gordura para chegar ao hambúrguer ideal, além da aula que recebemos na hora de escolher em que ponto queríamos o nosso hambúrguer, ketchup e mostarda Heinz.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO Miura

Um comentário:

  1. Que alegria,meu neto querido.....pessoas entendidas no assunto,opinaram e valorizaram seu trabalho!!!!!
    Estou muito feliz,pois vc é merecedor!!!!
    Bjos e que Deus abençoe vc e minha neta linda!!!!!!

    ResponderExcluir