Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

PRAZER DA GULA compartilha vídeo Suplementos no Brasil

Olá gulosinhos!

Sim, entendo aqui é uma espaço cheio de gordice, mas acho que informação cabe aqui também!

Todos sabem que amo comer, mas também pratico esportes, karate, musculação, corrida, futebol... E tudo que se relaciona a alimentação e nutrição me interessa.

Navegando pela internet encontrei essa série que até então tem 3 vídeos. Não questiono a qualidade e nem tenho competência para julgar se o que está sendo dito é cabível ou não. Até abro aqui um espaço para discussão e troca de informação.

Mesmo sendo leiga no assunto, penso que tem muita informação lógica, estou sem tempo para estudar e pesquisar mais sobre o assunto, de qualquer forma acho que vale a pena compartilhar, pareceu bem coerente.



PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO Miura
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário