Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

PRAZER DA GULA E O McDia Feliz 2013


Olá gulosinhos!

Faz alguns anos participo da campanha comprando o Big Mac, mas dessa vez fui voluntária na venda dos tickets. Cada Big Mac custa R$ 11,50, vamos tranformar Big Macs em sorrisos. 

Esse ano o McDia Feliz é no dia 31/08 (sempre ultimo sábado de agosto), não perca a oportunidade de fazer uma boa ação!


Vamos conhecer um pouco do projeto: 

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer, além de ser o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s no Brasil.


No McDia Feliz, todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), vendido separadamente ou na McOferta de Big Mac - além de materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes e tíquetes antecipados - é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infanto juvenil de todo país.



O evento garante o dia de maior movimento em mais de 600 restaurantes McDonald’s, contando com uma mobilização de mais de 30 mil voluntários. Ao longo de 24 anos de realização da campanha, os recursos obtidos com o McDia Feliz contribuíram para o expressivo crescimento do índice de cura da doença no Brasil: de 15%, no final da década de 80, podendo chegar a 85% atualmente caso diagnosticado nos estágios iniciais.


Como eu posso ajudar?

Aquisição de tíquetes antecipados do Big Mac: o tíquete antecipado possui o valor correspondente a um Big Mac e pode ser trocado em qualquer restaurante da Rede McDonald’s na data do evento. Ele é adquirido diretamente com as instituições participantes e já garante a doação do valor do sanduíche à instituição participante com a qual você adquiriu os tíquetes.

Voluntariado: O McDia Feliz, anualmente, mobiliza uma grande corrente da solidariedade, envolvendo a atuação de funcionários, franqueados e fornecedores da rede McDonald’s, bem como 30 mil voluntários e cerca de mil personalidades, sempre contando com a participação ativa de toda a sociedade. Para se tornar voluntário e ajudar na campanha, entre em contato com uma das instituições participantes do McDia Feliz em sua cidade e faça seu cadastramento.

Participação no McDia Feliz: Compareça a um dos restaurantes McDonald's em todo o Brasil e peça um Big Mac no dia 31 de agosto (sanduíche ou McOferta). Com isto você contribui para projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil.

Todos os detalhes podem ser vistos no site http://www.instituto-ronald.org.br

Agradeço de coração todos os amigos que compraram e fizeram parte dessa campanha!

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO Miura
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário