Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PRAZER DA GULA apresenta sorvete? Sqn SHAKE SAUDÁVEL

Boa Noite gulosinhos da Eiko! Todos geralmente temos dias super ativos, preenchidos com trabalho,  compromissos, academia, filhos, enfim... a noite geralmente estamos sem forças , então hoje estou trazendo para vocês uma dica deliciosa e saudável que é o SHAKE DE CACAU, que repõe nossas energias. Geralmente gosto de tomar substituindo o meu jantar pois é bastante nutritivo!

O cacau contém flavonoides , que são excelentes antioxidantes e protegem as células do organismo. Para completar esse delicioso shake , contamos com a aveia, que auxilia a redução de colesterol; a banana, rica em potássio , grande amigo dos nossos músculos; a castanha do Pará,  contém selênio,  combate o envelhecimento celular ; ameixa preta , vem para dar uma forcinha ao nosso intestino...quer mais o que ?

Lembrem -se que eu adoro com muito gelo e nesse caso, nos dá a sensação de degustarmos um delicioso sorvete hummm, então, chega de conversa e vamos ao que interessa:

01 copo 200ml de leite desnatado
01 banana nanica
01 castanha do Pará
01 colher de sopa de aveia
01 colher de chá cheia de cacau em pó
02 ameixas pretas secas

Bater tudo no liquidificador e pronto!  A observação interessante , é que, para quem quer reduzir um pouco na balança, tem aqui um aliado!

Bora pra cozinha gulosinhos e tenham bons sonhos hoje!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário