Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PRAZER DA GULA e dica útil: balança de precisão by Keila Teixeira

Olá gulosinhos!

Como prometido, eis-me aqui para falar para vocês sobre a balança de cozinha de precisão!

Gente, é super ú
til! Principalmente para as pessoas que tem uma dieta mega ultra regrada onde é necessário pesar tudo antes de consumir! (que não é o meu caso hahaha)

A minha é essa aí da foto, ela é ótima e s
uporta até 5 kilos!

É sempre bom ter uma balancinha em casa pois algumas receitas não quantificam os ingredientes por tipo de utensílio (por exemplo: 1 xícara, 1 colher de sopa, etc) mas sim por grama/kilo. 


Aí fica difícil né?! Como saber por exemplo quantas cenouras equivalem a 350 gramas? Nessas horas a danada é de extrema utilidade! 

Preço: a minha eu comprei em uma dessas lojas de R$ 1,99 no centro daqui de Ribeirão Preto, custou R$ 25,00! 

Para quem não encontrar em alguma loja física, segue link da mesma balança para a compra online, porém um pouco mais cara: 

http://www.walmart.com.br/produto/Utilidades-domesticas/Digital/WMT/2609041m-balanca_digital_sf_400_alta_precisao_eletronica_1g_a_10_kg

Espero que tenham gostado da dica! 

Beijos e ate a próxima! 

PRAZER DA GULA 
Keila Teixeira 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário