Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

PRAZER DA GULA na Senhora Pizza

Olá galerinha boa de garfo!!!
O post de hoje é referente a minha visita a Senhora Pizza. Como já sabem eu adoro pizza, acho que poderia almoçar comida japonesa e jantar pizza todos os dias, aí no fim de semana eu deixaria para experimentar outras delicias!
Os pratos se repetem mas como esse blog é idealizado para se tornar um mini-guia, não me importo de postar mais uma vez falando de pizza.
Assim quando você estiver com vontade de comer pizza dá uma olhada nas que já visitei e escolhe o que te parecer mais interessante.






PRAZER DA GULA conta pra você
Senhora Pizza – Unidade do Novo Shopping – Avenida Presidente Kennedy, 1500 arco M2 – Ribeirão Preto
4 pessoa
1 pizza (meia marguerita gourmet (mussarela de búfala, tomate pelatti, parmesão e mangericão) e meia grega (mussarela, catupiry, bacon e calabreza) ) + 4 sucos de morango com abacaxi = R$ 55,20
Pagamento em dinheiro e cartão visa e master e vale refeição visa vale
Telefone: (16) 3917-3799
Site: http://www.senhorapizza.com/novo/
EU VOLTO


Nota: A garçonete extremamente simpática sugeriu esses sabores. Você pode escolher até 3 sabores. Essa marguerita gourmet realmente foi a melhor combinação inspirada no sabor marguerita que já provei. A pizza grega também é gostosa mas um pouco pesada para o meu gosto. As azeitonas são sem caroço ponto para a casa! Esse mix de abacaxi com morango vale a pena provar!

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário