Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

PRAZER DA GULA no Mousse Cake

Olá gulosinhos!
Chegou o dia de postar sobre o já famoso Mousse Cake. Não sei como definir bem o lugar: É um restaurante, café, doceria, lanchonete, oferece sucos, massas, vinhos, enfim, é um lugar extremamente agradável freqüentado por um público de todas as idades.
Um bom lugar pra quem quiser acertar no primeiro encontro, ou até mesmo comemorar alguma data especial.
Sem falar que além do diversificado cardápio, a comida é ótima! Mas é bom tirar os escorpiões do bolso...








PRAZER DA GULA conta pra você
Mousse Cake Restaurante - Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto
Serve 1 pessoa
1 Crepe de shitake (queijo gouda, prato e shitake gratinado no molho branco) + 1 H20 + ½ porção de mousse de chocolate com marshmellow = R$ 39,32
Pagamento em dinheiro e aceita todos os cartões inclusive vale refeição.
Telefone: (16) 3902 1105


EU VOLTO 

Nota: Esse crepe é uma loucura! Uma delícia, na verdade dá pra dividir, serve duas pessoas. A combinação dos queijos com shitake é tão sofisticada, que dá água na boca só de lembrar. E pra deixar o prato mais atraente, o molho branco sobre o crepe gratinado finaliza perfeitamente essa combinação. Nota 10 pro chef! É impossível ir lá e sair sem sobremesa. Minha escolha foi o mousse de chocolate com marshmallow e mais uma vez acertei! Não dá pra comer muito porque é muito doce, mas vale a pena provar. O atendimento foi impecável, talvez um pouco frio pela formalidade. O prato demorou um pouco para chegar, mas tenho que levar em conta que era um prato gratinado.


Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário