Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

PRAZER DA GULA no Henrietta Bar

Olá gulosinhos!!!

Fiquei feliz e estou aqui comemorando as mais de 2000 visitas no blog. Agradeço aos seguidores e a todos que vêm acompanhando o que venho postando com todo carinho. Têm dias mais inspirados, outros menos, mas de qualquer forma escrevo de coração.

Sei que é um número modesto, mas, por que não comemorar??? Então, fica aqui o meu muito obrigado!!!

O post do dia é sobre o Henrietta Bar. Já faz uns dias que conheci o estabelecimento, o pessoal que o frequenta é uma galera alternativa e o público GLS. Cada um da sua tribo, dentro do seu quadrado, sem preconceitos, sem hipocrisia.





PRAZER DA GULA conta pra você:

Henrietta Bar fica na Marechal Deodoro , 278 - Centro – Ribeirão Preto

4 pessoas

1 porção de frango ao gergelim com molho curry + 1 suco de acerola + 3 cervejas = R$ 44,00


Pagamento em dinheiro e cartão visa e master.

Telefone: (16) 3625 7516

EU VOLTO


Nota: Adorei a combinação. Parece uma isca de frango, mas o gergelim dá um toque especial, sem falar no molho curry que estava no ponto exato. Quem cozinha sabe que se passar um pouquinho no curry, você já não sente o gosto de mais nada, só do curry. O suco de acerola (jarra) estava com pouca poupa, a cerveja, eu não tomo, mas estava gelada. O atendimento é lento, mas as companhias fizeram com que qualquer espera virasse um bom bate papo.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário