Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PRAZER DA GULA no Outback Steakhouse


Olá gulosinhos!

Pois é, vou falar de uma steakhouse, sim eu sei, já disse que não como carne vermelha, mas não sou radical, frequento, até rodizios, mas escolho carne branca, fico nas saladas, nos frios, enfim sempre encontro algo que me agrada. E no Outback não foi diferente.

O Outback Steakhouse é um restaurante informal, construído e decorado em estilo rústico, simulando uma casa interiorana da Austrália na década de 50. São mais de 800 restaurantes nos Estados Unidos, onde foi inaugurado em 1988, e cerca de 120 unidades em outros 22 países. O cardápio inclui porções bem generosas, sendo seis variedades de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduiches, sopas e saladas. Há também uma seleção de pratos especiais para crianças até 12 anos. Além disso, seus aperitivos e sobremesas "comunitários" são realmente um grande diferencial em sabor e valor agregado.

O atendimento é cortez e personalizado, mas prepare-se para gastar. E se estiver de dieta você tem duas opiçoes: malha em dobro no dia seguinte ou nem entra. Os pratos são pesados e super temperados.







PRAZER DA GULA conta pra você:

Outback Steakhouse - Av. Cel. Fernando F. Leite, 1540 - LUC 48-B - Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto - SP

Serve 4 pessoas 

1 Bloomin'onion + 1 Chicken on the Barbie + suco de laranja com morango + 1 refrigerante + 3 chopps grandes + 2 chopps regulares + 10 % de taxa de serviço = R$ 136,22

Pagamento em dinheiro e cartão visa e master e vale refeição visa vale

Telefone: (16)

site: www.outback.com.br


EU VOLTO 

Nota:o Bloomin'onion é uma cebola gigante frita e vem acompanhada de um molho a base de maionese, catchup, raiz forte, páprica, oregano e pimentas (serve 4 pessoas por ser frita é bem pesada mas você não quer parar de comer). O prato Chicken on the Barbie é um filé de peito de frango grelhado, servido com molho Barbecue e como acompanhamento escolhi o arroz Tasmânia (arroz com amêndoas, champignom, pimentão e pimenta) é individual mas se pedir alguma entrada, serve duas pessoas. Adorei o ambiente, e como adoro temperos os pratos que provei gostei bastante. Ah! O refrigerante é refil, e acabei esquecendo de comentar do pão australiano que é servido logo que chegamos, simplesmente uma delícia. No final o gerente foi a mesa se apresentou e ainda me deu uma entrada de cortesia a ser usada quando eu voltar, sendo assim garantiu minha próxima visita.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário