Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

PRAZER DA GULA Feliz Ano Novo!!! 2012 Chegou

Mesinha do dia 01/01/2012
Olá gulosinhos!

Feliz ANO NOVO! Que 2012 seja um ano maravilhoso, cheio de realizações, e muitas historias para contar...

Meu ano já começou no agito, o que justifica o primeiro post tão tardio...

Virei o ano em Olímpia, junto a família da minha amiga Marina, e o confinamento de engorda foi bruto, bem do jeito que agente gosta!

Sabe aquelas família italianas que a enquanto a luz tá acesa tem coisa na mesa para comer... Então vocês podem imaginar né...



No dia primeiro a festa rolava com mais 95 pessoas, foi uma deliciosa experiência gastronomica de tudo junto e misturado que não sei como não passei mal... Acho que foi porque consegui manter a linha de experimentar e não me enfartar de comer cada delicia contida ali.


Meu pratinho!!!

Arroz com frango e grão de bico

Macarrãozinho em salada

Compota de amora com sorvete, que desaforo
Já no dia 3 fui pro Rio, conhecer aquele pedacinho ao norte, e foi uma grata surpresa, o lugar é maravilhoso, sim estou falando de Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios.

Vista do avião


Eita lugar bonito, e São Pedro também me presenteou me deu todos os dias de sol! Acho que eu merecia viu... Fazia 3 anos que não tomava banho de mar, acho que tava na hora.

Confesso que não sou fã de praia, mas tem hora que sinto uma necessidade de um banho de mar, meio que para descarregar, por outro lado, adoro visitar lugares bonitos, então juntando tudo foi uma delícia de passeio.

Praia do Forte em Cabo Frio

Praia Geribá em Búzios

Vista do Forte em Cabo Frio

Por do Sol em Cabo frio

Mirante, vista para o Canal em Cabo Frio

Praia Ferradurinha em Búzios


Agora falando a parte que interessa a vocês gulosinhos, sim eu comi muito peixe, muito camarão, açaí, água de coco...

Bobó de camarão

O melhor prato que provei lá no Paris Bistro em Búzios

Lula, peixe, camarão e água de coco

Filé de pescada ao molho de camarão

Casquinha de siri

Espaguete ao molho de abobrinha com camarão

O mais diferente camarões ao curry com creme de leite servido no  abacaxi

mais casquinha de siri, porque eu adoro!


Fiquei dois dias em Cabo Frio e dois dias em Búzios, um dia em Arraial do Cabo para fazer o passeio de Escuna, que por sinal foi de encher os olhos...

Arraial do Cabo

Areia branquinha e água muito transparente

Águas muito limpas

Cabo Frio é uma cidade para descansar... Calma, com vários restaurantes contornando o Canal, Já Búzios é puro agito, e eu amei é claro, muita gente bonita, muitos estrangeiros e conheci uns cariocas que me fizeram cair no samba, e tentaram me ensinar a sambar... E vamos que vamos a ordem do dia era diversão, e não é que as aulinhas de samba me ajudaram na balada! Na balada uma mulata linda veio também ensinar a sambar e deu um show de charme e simpatia! (Pessoas, fiquei de boca aberta, a mulher é linda e de verdade, tudo durinho, a danada sambava, rebolava e pulava e tudo continuava no lugar, nenhuma celulite, a mulata com aquela bundona, aquelas pernonas e puro músculo, é pra matar qualquer mulher de inveja!)

Aulinha de samba com a Claudia e o Roque, são cariocas pra lá de simpáticos

Foto clássica com a Brigitte Bardot

Na balada com a sambista

Essas mulatas são de verdade...

Na escuna

Espeinho de camarão


Em média gasta-se R$ 50,00 por refeição cada pessoa, as baladas de Búzios mulher até um certo horário não paga, tem entrada vip, aí é só escolher a balada e cair na farra! O movimento fica ali no centro na Rua das Pedras e Orla Bardot, tem bares, restaurantes, lojas e muitas baladas.

Essa região do Rio é linda, vale a pena conhecer! O lugar é tão lindo que ficou difícil escolher as fotos, tem um montão de fotos no facebook, porque se por mais foto aqui vai virar um fotoblog!

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário