Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PRAZER DA GULA e A Equipe Saia Correndo


Olá gulosinhos!

Tô sumidinha e bem atrasada com os posts... SO SORRY!!! Tem post de Pascoa, tem post de Uberaba, tem tabela de calorias... Mas vou tentar por tudo em ordem!

 
Para quem não sabe além de gulosinha sou também corredora amadora, me encontrei no esporte no ano passado, fiz 8 provas de 5 km e 1 prova de 6 km. Correr é uma deliciosa maneira de queimar os momentos de prazer que tive na mesa!




Meu entusiasmo foi tanto que consegui contagiar minha amiga Marina, ela fez 3 provas comigo ano passado, e tá começando a gostar. Na ultima prova do ano passado (por iniciativa da Má) tínhamos combinado de correr a primeira desse ano de short saia, porque fica super feminino e tudo mais. A Má me pilhou tanto nessa idéia (ela até fez dois colegas comprar uma e me dar de presente de aniversário) que eu abracei!

Pois bem, chegou a primeira corrida de 2012 e junto da idéia da saia surgiu o desejo de juntar a mulherada, para fazer bonito, encher de charme todas as corridas e formar uma equipe.

Sentadas na mesa almoçando um subway e fazendo um brain storm para decidir o nome da equipe, soltei o nome SAIA CORRENDO de cara a Má curtiu a idéia, perguntamos para alguns colegas e eles gostaram também, aí começamos a pensar na equipe e num blog, é meninas em breve estará no ar o blog PRAZER COM ESTILO vai ser o blog que a Marina e eu escreveremos para falar de assuntos variados do universo feminino.

Para a estréia da Equipe fizemos a faixa da testa e uma toalhinha de mão com o nome e logo da equipe bordados. A logo foi adaptada pela estilista Estéphanie Eliane Monteiro formada pelo Senac Ribeirão Preto, a qual também está cuidando da confecção dos kits a serem usados nas próximas corridas.

Atenção mulherada é muito simples entrar para a equipe, basta adquirir um kit e seguir o blog para pegar as dicas de treinos que a personal treiner Renata Pinto nos passará regularmente, nos dias de prova ela também estará conosco, quem quiser contratá-la para fazer os treinos regulares entre em contato comigo.

Próxima corrida Track & Field Run Series no dia 15/04 interessadas no kit SAIA CORRENDO pode me procurar.

Olha como ficou legal a primeira corrida 2012. Escolhemos a saia branca, porque a camiseta era azul marinho, na corrida do dia 15/04 vamos de saia preta.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA,
Hevelinny Eiko Miura

3 comentários:

  1. Gostei do seu blog, diferente e gostoso de ler...!!!
    Quero fazer parte dessa equipe ...bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda, Silvia!!!

    Obrigado pela visita! bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos Hevelinny. Gostei muito das dicas p restaurantes,lanches. bjs, Sonia Carnio Costa.

    ResponderExcluir