Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2012

PRAZER DA GULA no Gion Culinária Japonesa

Temaki Gion Culinária Japonesa
Olá gulosinhos!

Nossa to devendo esse post faz tempo, mas como tudo tem explicação ele foi postergado porque no dia que fui conhecer o restaurante meu celular estava sem bateria, aí tiramos foto do celular da minha amiga Marina e ela acabou demorando pra passar as fotos. Portanto a culpa é dela! Haha
Brincadeirinha, eu sempre esquecia de pedir e cobrar as fotos e como não estamos mais na mesma agência já não passamos o dia todo juntas...

Pois bem, muitos já tinham me  perguntado desse restaurante, e muitos outros afirmavam que a qualidade dos sushis era indiscutível, generosos, caprichados, saborosos e tudo mais...

Ok então vamos experimentar! Após fazer uma corrida de 5 km em Sertãozinho decidimos ir almoçar lá. Já cheguei com uma expectativa alta, e não é que fizeram bonito mesmo!

O temaki é gigante, alga crocante, o salmão fatiadinho, fiquei surpresa e feliz! O cardápio é bem variado, queria ter pedido mais coisas, mas 1 temaki foi o suficiente para matar a minha fome!

O legal é que tem uma lojinha lá, com muitas coisas gostosas pra comprar, é uma pena ser tão pequeno e com tão poucas mesas, acho que vale a pena investir numa ampliação ou abrir um outro ponto que funcione com horário estendido.

Sou cabeçuda e essa foto foi pra ter referencia do tamanho do  temaki


PRAZER DA GULA conta para você:

Gion Culinária Japonesa - Av. Lygia Latuf Salomão, 605, Box 11 e 12 - Nova Aliança ou seja Novo Mercadão de Ribeirão Preto.

Serve 1 pessoa -  1 temaki de salmão com cream cheese + 1 chá verde = R$ 21,00


Pagamento: Dinheiro e aceita todos os cartões, incluindo vale refeição.


site: www.sushigion.com.br


Tel:  (16) 3237-7917


Eu volto!


Nota: O temaki é mais caro que os outros da cidade, mas o tamanho e a qualidade vale cada centavo, fiquei realmente muito satisfeita, o atendimento foi super simpático. Lugar simples, descontraído, sem frescura, mas com comida de alta qualidade.


Bom apetite,


PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO Miura

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário