Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PPRAZER DA GULA COMEMORA OS 100 MIL ACESSOS!!!

Ola gulosinhos!!!!
Ah novembro! Doce novembro! E novembro é  o mês de aniversário do blog e foi o mês que atingimos 100 mil acessos!

Para muitos pode ser  pouco, mas para mim é como ver que meu "filhinho" cresceu! Estou muito feliz!!!

Foram muitas horas de dedicação, diversão, informação e gordices!!!

Só tenho que agradecer a vocês meus queridos leitores que adoro chamar carinhosamente de gulosinhos! E claro, não posso esquecer da participação especial das lindas Leka Labadeça e Keila Teixeira.

Fica aqui o meu muito obrigado!!!! 

PRAZER DA GULA é  um espaço de gordice, um espaço do bem, um espaço para gente feliz!!!

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO Miura


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário