Pesquisar este blog

sábado, 6 de dezembro de 2014

PRAZER DA GULA e Eiko Noivinha

Por do sol mais romantico do mundo
Lagoa de Garairas

 Ola gulosinhos!

A grande novidade é que meu namorado Renato me pediu em casamento no ultimo sábado, estávamos em uma viagem com um casal amigo, e a resposta foi SIM, eu quero me casar com você.

O cenário escolhido foi Pipa - RN, pedacinho de paraíso escondido no nordeste brasileiro, e as testemunhas, nossos queridos amigos, Flávia e Ronan. Fui surpreendida com o pedido, uma emoção linda!


Quarteto desbravando o nordeste

A vida é realmente uma montanha russa, uma caixa de surpresas, se alguém me perguntasse se eu me casaria uns 2 anos atrás eu facilmente daria uma resposta do tipo, não,  sou uma solteira bem resolvida e to feliz assim, dona do meu nariz, fazendo o que quero, do jeito que quero e quando quero, pois bem, isso não deixa de ser verdade. Perfeitamente possível ser feliz solteira, porem eu estava negando meu lado mulher capaz de formar família, o que não acho errado, é uma questão de escolha, e que seja uma escolha consciente, ser feliz fugindo dos moldes padrões da nossa sociedade. OK, não se trata de certo ou errado, mas de escolha, e uma escolha que tem que ser feita consciente. Abrindo mão de muitas coisas do padrão família e vivendo as maravilhas do eu por mim mesma.

Praia do amor ao fundo, chapadao de Pipa
Lugar de gente feliz!
Depois de 3 anos solteira, no momento que menos esperava, dei espaço para o Renato, que chegou de mansinho, acho que não é atoa que começou assim, como bom mineiro, veio cauteloso, ganhando minha confiança, até que no primeiro encontro deu um tiro certeiro e me deixou completamente desorientada.

E eu, que odorava bancar a durona, estava lutando contra toda aquela bagunça de sentimentos que ele trouxe a tona. Mas dessa vez eu sentia as emoções de uma forma mais madura, nem por isso menos intensas.

Opa, e eu estava apaixonada e no meio de uma bagunça de caminhos cruzados, viagens, incompatibilidade de gênios, sim, eu sou complexa, tenho a leveza de levar um namoro, mas ao mesmo tempo não quero abrir mão das minhas manias, sou teimosa feito uma mula empacada e com uma dose de dislexia, talvez um tanto egoísta. E o Renato também não é nada fácil.

Chapadao de Pipa
Tudo bem, vamos la, estamos apaixonados, e queremos fazer dar certo e assim foi, mês a mês nos adaptando um ao outro até que chegou esse momento da certeza do passo seguinte.

Ele resgatou em mim muitos sonhos, trouxe a mulher de volta, a mulher que pode ser moderna, mas sem perder sua fragilidade, sem duvidas descobriu o meu melhor.

Não vou ser hipócrita, por mais moderna que eu possa ser, trabalho, sou independente, desembaraçada, viajada, eu hoje vejo o quanto quero casar, vestir-me de noiva, ter cerimonia religiosa, receber a benção divina, começar a construir algo maior, estar pra sempre ao lado dele. 

Amo esse beijo!
São emoções tao fortes, e é só o começo, então Renato publicamente venho dizer o quanto TE AMO e que nosso caminho de evolução é longo, mas sem duvida queremos trilha-lo e juntos!

Seja bem vindo MEU NOIVO.

Nota:

Casamento deve acontecer no segundo semestre de 2015 e a #eikonoivinha já está em panico, amigas socorro, não sei nem por onde começar!


Um comentário: