Pesquisar este blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

PRAZER DA GULA no Banzai Japanese Food

Chegou a hora do PRAZER DA GULA falar de culinária japonesa, aprecio muito, adoro ver os pratos, as cores, o sabor a delicadeza da composição.
Todo restaurante japonês no meu ponto de vista deve começar a ser avaliado pelo sashimi, ele precisa estar fresco, cortado na hora de servir, tem que vir na temperatura e espessura certa, pela qualidade do sashimi você tem uma idéia de como são os outros pratos.
Ribeirão Preto por ser uma cidade muito quente, pede este tipo de comida mais leve, eu gosto muito dos crus, mas no menu tem pratos quentes que também é um show de sabor e apresentação.
A culinária japonesa está na moda, em Ribeirão Preto tem muitas opções, mas muitos restaurantes pecam por abrasileirar os pratos apenas para se tornar mais palatável ao gosto dos clientes, não condeno pois cozinhar também é arte, mas ainda prefiro o modo tradicional e milenar gosto de sentir a origem nas receitas.

PRAZER DA GULA conta pra você
Banzai Japanese food fica na Av. Antonio Diederichsen, 283

Serve duas pessoas
Combinado de salmão (26 unidades) + 1/2 porção de niguizushi de salmão (7 unidades) + 2 refrigerantes 600 ml = R$ 60,50
Data 03/12/2010
Pagamento em dinheiro e aceita todos os cartões incluindo vale refeição

Tel.: 16 3623 8972
EU VOLTO

Nota: O restaurante emprega toda a família, o atendimento é muito amigável, os donos são extramamente simpáticos, não é grande as mesas são de madeiras e as cadeiras um pouco desconfortáveis, sempre chegamos lá depois das 22:30 então nunca enfrentamos fila, como tudo é preparado na hora como a culinária japonesa exige demora um pouquinho, mas dentro do normal. É o meu restaurante japonês favorito, e o preço é justo.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

4 comentários:

  1. Apesar de morar em Sampa vou te seguindo pra depois vocês nos levarem.
    Neste eu tambem volto.

    ResponderExcluir
  2. Vai acompanhando e escolhendo o roteiro do nosso tour gastronomico, fico esperando vocês!!! beijos

    ResponderExcluir