Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PRAZER DA GULA no Banzai Japanese food

Banzai!!! Banzai!!! Banzai!!! - VIVA!!!
Os japoneses atacavam gritando banzai em saudação ao seu imperador pois a saudação Banzai significa em Japonês "viva 10 mil anos", o atacante em geral morria mas fazia isto para que seu império durasse dez mil anos!
Esta saudação era feita só ao imperador e comum no oriente , tanto na China como no Japão ( em chinês é "man soui").
Virou um termo comum no mundo todo como sinonimo de grito para fazer coisas desesperadas, ousadas ou comemorar!

Sim estou aqui novamente postando sobre o meu restaurante favorito, e não deixa de ser uma comemoração, hoje (14/12) saiu o visto de turismo que meu namorado e eu tanto estávamos esperando, a viagem está sendo planejada desde de julho mas o visto do Dan estava meio enroscado...
Então para comemorar nossa visita a terra do sol nascente nada melhor do que um delicioso rodízio!!!





PRAZER DA GULA conta pra você
Av. Antonio Diederichsen, 283
Rodízio individual
Entrada com 6 sashimis de salmão e sushis variados, pratos quentes, sushis e temakis a vontade + 1 refrigerante 600 ml = R$ 41,14
Data 14/12/2010

Pagamento em dinheiro e aceita todos os cartões incluindo vale refeição
Telefone: 16 3623 8972
EU VOLTO

Nota: Tem rodízio de terça a quinta, a cozinha encerra as 23:00 poderia ficar até mais tarde...


Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

Um comentário: