Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PRAZER DA GULA no Marietta sanduíches leves

Quem não me conhece vai pensar que sou super natural post seguidos de açaí, comida japonesa e agora salada...
Não é bem assim, eu adoro comer e como de tudo mesmo, e como estão chegando as festas de fim de ano que são uma comilança só é bom pegar leve agora, porque os quilinhos extras pós festa são inevitáveis até porque dou uma descansada dos treinos e academia também.
Pra quem está procurando refeições fora de casa sem sair da dieta o Marieta é uma ótima opção, a casa serve sucos naturais, saladas e lanches leves. A refeição é leve mas as porções são muito generosas.


PRAZER DA GULA conta pra você


Marietta Sanduíches leves - Shopping Santa Ursula - 
Ribeirão Preto
Serve uma pessoa
Buffet de saladas (você escolhe 8 ingredientes + 1 molho) + 1 suco de morango laranja e abacaxi=  R$ 20,90 
Data 04/12/2010 


Pagamento em dinheiro e aceita todos os cartões incluindo vale refeição




Tel.: (16) 3625-9928 




EU VOLTO


Nota: Eu gosto de montar minha salada, você escolhe 8 ingredientes + 1 molho, tem que tomar cuidado com as combinações porque senão vai ficar uma salada muito calórica ou muito forte. Já misturei queijos com azeitona e tomate seco com molho gorgonzola que chegou a pesar na consciência. Ainda não provei todos os molhos mas gostei muito do molho de mostarda.  Os sucos são um escândalo de sabor, vale a pena experimentar. 








Um comentário:

  1. Comer no Marieta é o segredo da dieta. Tudo fica com o gosto do molho que vc escolhe, então, logo vc se cansa de comer.

    ResponderExcluir