Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PRAZER DA GULA na Kopenhagen Chocolates Finos


Olá gulosinhos!
Friozinho chegando, ai que delícia, eu particularmente adoro! E frio combina com várias coisas: filme, hedredom, pipoca, chocolate, uma boa companhia, ficar abraçadinha, dormir juntinho e também CAPUCCINO, sou alucinada por esta bebida.

O CAPUCCINO da Kopenhagen é sem dúvida uma tentação. Preparado com o puro chocolate ao leite cortado em pedacinhos que recebe o café em alta temperatura para ser derretido. Em seguida, o leite e a espuma são vaporizados até atingir a textura cremosa, e, finalizando essa delícia, uma generosa porção de chantilly. E você ainda escolhe um acompanhamento, pode ser um petit four, um petit wafer ou outra gostusura da qual não me recordo no momento. Mas o melhor acompanhamento, principalmente para hoje, com essa temperatura de 15º C seria um cobertor de orelha. Hahaha

Fundada em 1928, a Chocolates Kopenhagen oferece uma variedade de produtos que marcaram época e já seduziram três gerações de brasileiros, como Nhá Benta, bombons Cherry Brandy, Língua de Gato, Chumbinho e os famosos marzipãs.




PRAZER DA GULA conta pra você
Kopenhagen – Fiusa Center – Ribeirão Preto
Serve 1 pessoa
1 Capuccino pequeno + 1 petit wafer = R$ 6,80
Pagamento em dinheiro e aceita todos os cartões.
Telefone: (16) 3902 1079

EU VOLTO

Nota: Para quem gosta de chocolates e sobremesas vai adorar, facilmente é substituído pela sobremesa, é bastante doce e calórico, mas de vez em quando você merece se deliciar com essa irresistível e tentadora bebida.

3 comentários:

  1. Vc que me apresentou essa gostosura! Sempre que tomo um capuccino na Kopenhagen lembro de vc... bjs

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo! Ainda bem que estou sendo associada a coisas boas!!! Saudades... Bjão!

    ResponderExcluir