Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

PRAZER DA GULA e A Tabela de Calorias Das Bebidas

Imagem do blog http://clubetilico.blogspot.com
Olá gulosinhos!!!

Enfim sexta! Fim de semana chegou, é hora de relaxar, reencontrar os amigos, tirar um tempinho só pra você!

Fim de semana, ah o fim de semana! Quando fico em Ribeirão aproveito para me cuidar,


organizar as coisas do meu quarto, deixar tudo do jeito que eu gosto! Rever as pessoas queridas, jantar fora, experimentar novos sabores, ver e ser vista, e pasmem, um tempo atrás eu meio que ficava perdidinha e contrariando o resto do mundo meu grito era VIVA A SEGUNDA FEIRA! Ainda bem que a nuvenzinha passou...

Já que é sexta e muita gente já estica direto para um Happy Hour ou pega uma balada mais a noite... E nesses momentos sempre temos muitos drinks, sucos, cervejas, enfim, bebidas em geral...

Então, vim aqui colocar a tabela das calorias que encontramos nas bebidas... Mas não precisa ficar neurótico(a) aproveita seu momento, seja feliz e a regra é a mesma pro chocolate, exagerou nas gordices, nada como uma corridinha no final da tarde do sábado, afinal depois de uma semana cheia você merece!



Bebidas alcoólicas
Aguardente ½ copo - 120 ml 277
Cerveja  1 lata de 350 ml 147
Cerveja light 1 lata de 360 ml 148
Champanhe  1 taça de 125 ml 85
Chope 1 tulipa de 300 ml 180
Uísque  1 dose de 100 ml 240
Vinho branco doce 1 taça de 125 ml 178
Vinho branco seco 1 taça de 125 ml 107
Vinho Rosé 1 taça de 125 ml 93
Vinho tinto seco 1 taça de 125 ml 107
Vodka  1 cálice de 20 ml 48
Refrigerantes e energéticos
Coca-Cola 1 lata de 350 ml 137
Coca-Cola Light 1 lata de 350  1,5
Fanta  1 lata de 350 ml 189
Fanta Diet 1 lata de 350 ml 15
Gatorate - todos os sabores 1 frasco de 473 ml 109
Guaraná 1 copo de 240 ml 75
Guaraná diet 1 lata de 350 ml 4
Sport Drink limão 2 colheres de sopa (20g) 51
Sprite 1 lata de 350 ml 115
Sprite diet limão 1 lata de 350 ml 5

Tabela completa


Um ótimo final de semana!

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO Miura

2 comentários:

  1. Oi amore!
    Confesso que me alegro quando a segunda chega, mas quando chega a sexta... eu vibro!!...rs
    Fiquei feliz com sua visita, tá?! E me sentirei honrada com a lembrança ♥
    Bom final de semana!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita tb! Sim hoje tudo mudou e viva o fim de semana!
    Em breve tua receita de lasanha vegetariana estará por aqui...
    beijos!

    ResponderExcluir