Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PRAZER DA GULA no Casemiros Boteco Gourmet

Olá gulosinhos!

Vamos continuar nossa saga pelos botecos da cidade! Outro participante do Comida di Buteco é o Casemiros, eu gosto desse bar, ir pra provar o prato participante foi só mais uma desculpa...

O Casemiros participou com o petisco Asdrubal Caçapava, ou seja, Cubos de filé mignon na manteiga, flambados com conhaque, molho de cerveja e cebolas caramelizadas (no açúcar mascavo esse caramelo).

Pois bem, é carne vermelha e eu provei, a composição ficou interessante, mas só provei mesmo.

Para mim pedi Frango ao cury com castanha, o cardápio gourmet da casa é de encher os olhos ou melhor ficar com água na boca.

Tem tanta coisa diferente e gostosa que sempre fico na dúvida do que pedir e isso se extende aos drinks também, adoro experimentar novos sabores aí não resisti e pedi também um drink chamado Cecília neste vai saquê, frutas vermelhas e xarope de cramberry, acha que tem jeito de ficar ruim?


PRAZER DA GULA conta pra você:
Casimiros – Rua Casimiro de Abreu, 944 – Vila Seixas – Ribeirão Preto

Serve 4 pessoa 

1 Asdrubal Caçapava+ 1 Frango ao Cury com Castanhas+ 1 jarra de água de coco + 1 cerveja + 1 drink Cecília  = + ou - R$ 120,00
Pagamento em dinheiro e cartões Visa e Master
Telefone: (16) 3610 8558



EU VOLTO 


Nota: O prato participante é a cara do boteco, sofisticado e gostoso, mas ao meu ver o prato destoa do foco concurso, ao meu ver o prato tinha que ter mais cara de petisco do que refeição. 
Já o frango é um desaforo de tão gostoso! Sempre acho que tem que ter cuidado para usar o cury, é muito fácil errar, mas o frango veio perfeito!
Esse dia tava cheio, tivemos que esperar um bom tempo, era visível a irritação da recepcionista, sorte que o garçom era ótimo e tirou a impressão de falta de trato da recepcionista.
Minha nota pra comida de boteco foi 6 levando em consideradão a proposta do concurso, já pro frango eu dou nota 10!

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO Miura


Um comentário: