Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PRAZER DA GULA No Tempero Brasileiro


Lá venho com minhas mil desculpas, vocês já estão cansados de tantas justificativas...

Mas a boa nova é que na ultima sexta feira recebi uma ligação da minha gerente dizendo  que eu tinha sido cedida à Gerev  Ribeirão  Preto, pois é sou a nova Consultora  de Crédito Imobiliário da Regional Ribeirão Preto, o nome é chic né? E o primeiro passo foi dado, vamos ver o que me aguarda, estou trabalhando muito e tentando reorganizar todos os compromissos, até porque o trabalho me consome das 09:00 às 18:00.


 O bom disso é que agora tenho ido almoçar em lugares diferentes, o que vou falar hoje é o Tempero Brasileiro.


Sistema self-service por quilo ou preço fixo por pessoa. Oferece mais de 60 tipos de pratos entre quentes e frios, pista fria, doces caseiros. Funciona de segunda a sexta-feira das 11h 14h30. Sábados e domingos das, 11h30 às 15h15. Fornece marmitas e marmitex com retirada no local.

Para almoçar "comida mesmo" até hoje só fui no tempero, mas dá pra ir até o Santa Úrsula também, mas quero explorar outros lugares no centro também.

PRAZER DA GULA conta para você:

Tempero Brasileiro - Rua São Sebastião, 703 - Centro - Ribeirão Preto - SP

Comida por kilo R$ 37,90 -  Realmente tem muitas opções e os dias são meio que temáticos, infelizmente não consegui achar nada na internet falando dos temas, mas por exemplo decorei que na sexta as estrelas são os peixeis e frutos do mar. (O prato da foto saiu por R$ 18,53)

Pagamento: todos os cartões incluindo vale refeição.

Telefone: (16) 3636 2085

EU VOLTO

Nota: É um lugar amplo e iluminado, comida gostosa e variada, meu prato nunca saiu por menos de 15,00 sendo assim comer lá todos os dias fica um pouco pesado, mas até então é a melhor opção. Tem um cartão fidelidade que se você comer 10 dias lá dentro do mês, você ganha o décimo primeiro, desde que não ultrapasse 500 gr. Prometo vir falar o preço fixo e também tentar descobrir o cardápio da semana.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO Miura

2 comentários:

  1. Sem duvidas os restaurantes Tempero Brasileiro são excelentes escolhas para quem quer saborear uma boa comida com qualidade.Eu como cozinheira inaugurei o da avenida Nove de Julho em 1994 se não me engano,e posso assegurar que a direção dos mesmos se preocupam com a qualidade e excelência dos seus cardápios para melhor servir a todos seus clientes.
    Um grande abraço.


    ResponderExcluir
  2. Maria Luiza seja bem vinda!
    Obrigada pela contribuição no blog!
    Aposta que criou vários pratos de lá! PARABÉNS!

    ResponderExcluir