Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PRAZER DA GULA na Pizzaria Don Raffaelo

OBA!!! PIZZA!!! O assunto do dia é nossa popular pizza, há muitas teorias do surgimento e origem da pizza, já li que foram os egípcios. Diz a história que a primeira pizza apareceu há mais de 6 mil anos e era apenas uma fina camada de massa conhecida como “pão de Abrahão” que os hebreus e egípcios consumiam. Ela se parecia com nosso pão sírio atual e também era chamada de “piscea, daí o nome pizza.
Mas sempre que escuto falar logo me vem a cabeça os italianos afinal foram eles que a trouxeram para o Brasil, mas pra falar a verdade acredito que pizza do jeito que o brasileiro gosta e como conhecemos hoje é pizza de paulista.
Falando em pizza de “paulista” a Pizzaria Don Raffaelo defende bem nossa tradição em boas pizzas.
O cardápio é super variado com pizzas doces e salgadas, durante a semana tem rodizio e sexta, sábado e domingo é a la carte.

PRAZER DA GULA conta pra você
Pizzaria Don Raffaelo - Av. Nove de Julho, 1.472 - 
Ribeirão Preto
5 pessoas



2 pizzas 3 sabores (marguerita, frango com catupiry, portuguesa especial, bróculis com bacon, atum especial e rúcula com tomate seco especial) + 2 bananas flambadas + 2 águas sem gás + 8 refrigerantes + 1 jarra de suco = R$ 117,70 (uma pizza + 2 bananas foram compradas em sites de compra coletiva então tudo saiu por R$ 82,60)

Pagamento em dinheiro e aceita todos os cartões incluindo vale refeição
Telefone: 16 3610 7172



EU VOLTO

Nota: Pizza super recheada, nota 10 pra marguerita, a melhor que já provei, ficou a desejar a pizza de bróculis em outras vezes que fui tinha mais bróculis. As bananas estavam deliciosas mesmo os garçons se confundindo e tendo esquecido de mandar o pedido pra cozinha valeu a pena esperar, o suco de laranja estava meio aguadinho. Ah tem estacionamento com manobrista por conta da casa.


Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko


2 comentários:

  1. A gente volta de teimoso... pq sempre dá um peso na consciência danado depois que come. hahaha.

    ResponderExcluir