Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PRAZER DA GULA no Banzai Japanese food

Poxa já faz mais de uma semana que não posto nada... Mas tenho como justificar, o corre corre de fim de ano junto com as festas e o meu aniversário e alguns preparativos da viagem tem consumido considerável tempo, tenho jantado fora sempre (e com cardápios pra lá de elaborados) mas na casa de amigos e confraternizações.
Prometo falar em breve de pizza, esfirras, salgados e sanduiches...
Sim já sei é o terceiro post seguido sobre o Banzai mas estamos tão empolgados com nossa visita ao Japão que queremos jantar comida japonesa todo dia...
Mas esse post faz jus porque ainda não falei do Tepan de Lula no PRAZER DA GULA sem dúvida é meu prato quente favorito!!!
Sou frequentadora semanal do Banzai, a qualidade dos pratos merece minha visita, faz 6 meses que religiosamente apareço por lá nas sextas feiras e não é que na sexta 17/12 o dono me fez uma surpresa!
Ele sabia que meu aniversário estava chegando e quando pedimos a conta ele disse pro Dan esperar, minutos depois ele apaga as luzes e vem cantando parabéns junto a garçonete com um tempurá de sorvete e uma vela mágica, fiquei feliz da vida!!! E ainda me deu um presente, FIDELIZOU!!!





PRAZER DA GULA conta pra você
Av. Antonio Diederichsen, 283 - 
Ribeirão Preto



Serve duas pessoas



Tepan de Lula+ ½ combinado de salmão (26 peças) + 2 refrigerante 600 ml + 1 suco de acerola com laranja = R$ 88,33



Data 17/12/2010

Pagamento em dinheiro e aceita todos os cartões incluindo vale refeição



Telefone: 16 3623 8972



EU VOLTO




Nota: Esse Tepan vale a pena experimentar, o combinado veio com o número errado de peças (faltaram 2), mas a confusão se deu porque pedimos pra trocar alguns itens, nem reclamamos, e a surpresa de aniversário foi D+++!!! A foto do Tempurá ficou na camera do dono do Banzai, ficou devendo pra vocês.


Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko


Um comentário: