Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

PRAZER DA GULA no Ancho Premium Beef


Olá gulosinhos!

Hoje vou falar do Ancho Premium Beef, me rendi e fui conhecer esse belo lugar! Restaurante lindo, extremo bom gosto, lembra muito as casas comerciais do Puerto Madero em Buenos Aires

Não achei muita informação sobre o restaurante na internet, sei que se instalou em Ribeirão faz pelo menos dois anos. Fui conhece-lo aproveitando o Restaurant Week.


Sem dúvida foi o melhor atendimento, sem igual, o lugar é lindo é aconchegante, enfim perfeito para comemorar a vitória da minha amiga Ana Paula Benati Reis no Estreantes FEPAN 2012 na categoria Toned 1(desulpa gente, não sei se tá tudo certo, mas ela foi primeiro lugar no campeonato iniciante de fisioculturismo na categoria "gostosona" para falar do jeito que nós leigos possamos entender). Atendimento campeão para a nossa Campeã!

Depois de tanta dieta, muito exercício e muita força de vontade ela merecia um jantar bem gostoso com entrada, prato principal e sobremesa!!!




PRAZER DA GULA conta pra você:

Ancho Premium Beef - Av. João Fiusa , 2040 - Jardim Canadá - Ribeirão Preto - 14024-260

 Serve 1 pessoa

Entrada:

Petit Gateau de cenoura com molho de manjericão

Prato principal:

Robalo grelhado (220g) com berinjela a parmeggiana

Sobremesa:

Crepe de banana com creme de avelã






Pagamento: Dinheiro e aceita todos os cartões!





Telefone: (16) 3610-9794






EU VOLTO

Nota: Mesmo a casa dando a primeira impressão que serve apenas carne vermelha, tem no cardápio várias opções de peixes e algumas saladas. O petit gateau de cenoura estava maravilhoso, o peixe e a berinjela eram generosos e muito saborosos, a massa do crepe era bem fininha, muito gostosa.


O atendimento é tão impressionante que uma das minhas amigas pediu o ceviche, estamos acostumadas a comer o cevice de tilápia que é mais durinho e vem super temperado (comemos sempre no Harmony), esse era linguado e minha amiga não gostou tanto... O garçom extremamente atento percebeu q ela mexeu um pouco mas não comeu toda a entrada e logo ofereceu uma substituição de forma muito polida e agradável.

Esse tipo de atenção faz toda a diferença! Parabéns aos funcionários do Ancho!

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny EIKO Miura

4 comentários: