Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PRAZER DA GULA no Soul/Umai


Olá gulosinhos!!!

Mais um post falando sobre restaurante japonês!

A visita do dia foi no recém inaugurado Soul/Umai e a tradução e composição desse nome até que ficou bacana, mesmo misturando inglês e japonês soul = alma/espírito + umai = bom/boa ou seja temos aqui uma alma boa ou um espírito bom.

Eu já conhecia o Umai da Rua Prudente de Morais e já tinha vindo nesse também, mas, como comprei uma promoção nesses sites de compra coletiva, fui usar no ultimo dia... A promoção era válida apenas para a nova unidade.

Eu não tinha experimentado o Mushiaki deles ainda, e valeu a pena é delicioso!!!

Carpaccio de Tilápia

Hot Roll

Mushiaki

Hossomaki de Acelga

PRAZER DA GULA conta pra você:

Soul Umai - Rua Eliseu Guilherme, 1440 Jardim Sumaré – Ribeirão Preto – SP




1 mushiaki + 10 unidades de hot holl + 1 suco (essa era a promoção por 20,00) mas pra nossa sorte ainda nos fizeram um agrado: 2 entradas de pepino + 1 entrada de carpaccio de tilápia + 6 unidades de hot roll + 15 unidades de hossomaki de acelga com salmão. Compramos mais um suco além da promoção e desculpem gulosinhos, mas não sei dizer qual seria o preço real se não fossem as cortesias e a promoção. Mas imagino que ficaria em torno de uns R$ 90,00


Pagamento em dinheiro e aceita todos os cartões incluindo vale refeição

Telefone: (16) 3514 8168 pessoal como foi comprado e reinaugurado não sei se o telefone permanece o mesmo de qualquer forma vou deixar o telefone da unidade centro também 16 3635 4775



EU VOLTO

Nota: Poxa, era tanta coisa que não demos conta em dois. Esse mushiaki deles é fantástico, provem, o carpaccio de tilápia é um fenomeno, não deixe de pedir, tudo estava muito gostoso, sem contar que essa foi a melhor promoção que já comprei na minha vida.

O atendimento é ótimo da outra vez que estive lá, eles também nos agraciaram com uma cortesia, foi o carpaccio de salmão, também muito saboroso.

Bom apetite,

PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário