Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

PRAZER DA GULA no Zio Totó Pizzaria

Olá gulosinhos!!!


Como no último domingo foi o dia da pizza, eu não podia deixar de ir saborear essa delícia !!! O post está atrasado, mas como teve corrida no domingo de manhã 6 Km e na sequência uma caminhada de 3 Km, fui dormir um pouco mais cedo, visto que também tinha acordado muito cedo.


O dia estava lindo, o céu bem azul, temperatura agradável, ótimas companhias... E pra terminar o dia em grande estilo, nada melhor do que uma bela pizza, e depois de 9 Km, sim eu posso, pasmem, mas comi quase meia pizza...


O Zio Totó inicialmente era a Trattoria, na qual Dom Calógero (Zio Totó) somava talento e prazer ao seu trabalho gastronômico, norteado por sua origem, o sul da Itália.


Em 1986, sob sua orientação, foi inaugurada a primeira Pizzeria Zio Totó, na Avenida Independência. A partir de 1989, mudou-se para o endereço atual. São receitas exclusivas e preparadas de forma artesanal em forno à lenha, mantendo-se fiel à tradição de Dom Calógero.



O cardápio une receitas tradicionais, consagrado pelos clientes e amigos, e novos sabores, seguindo tendências e influências atuais, que resultam em um sabor que só o Zio Totó oferece.

Pizza Francesa

Pizza com Shitake

Pizza Zio Totó


PRAZER DA GULA conta pra você:


Zio Totó - R. Marechal Deodoro, 1264 - Ribeirão Preto - SP


2 pessoas


1 pizzas ( 1/3 Francesa (Mussarela, presunto, catupiry, champignon e azeitona ) 1/3 Zio Totó (Mussarela, brócolis, catupiry e alho assado ) 1/3 Shitake (Mussarela e shitake) + 1 vinho Lambrusco Cella + 1 suco de limão = R$ 87,00


Pagamento em dinheiro e cartão visa e master


Telefone: (16) 3635-8606 / 3636-5415


Site: http://www.ziototo.com.br


EU VOLTO 


Nota: Massa fina crocante, sabores para todos os gostos... Atendimento cordial, minha favorita da noite foi a de bróculis e a de shitake deixou a desejar, você tinha que procurar os shitakes de tão pouco. Mas mesmo assim vale a pena as outras estavam ótimas! Ambiente aconchegante.


Bom apetite,


PRAZER DA GULA
por Hevelinny Eiko

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário