Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

PRAZER DA GULA Te Ensina Strogonoff de Salsicha

Olá, gulosinhos!!!

Poxa faz tempo que não posto nada, mas estou trabalhando demais, treinando feito louca e curtindo muito a vida também...

E não pensem que esqueci a segunda surpresa que mencionei alguns posts atrás, assim que tiver um tempinho essa surpresa vem também...

Paciência é uma virtude gulosinhos...

Mas vamos ao que interessa:

Continuando nessa onda de cozinha alternativa, prática e rápida, conversando com um amigo a respeito do meu vídeo do cachorro quente, ele disse pra eu procurar no YouTube o vídeo do strogonoff de Salsicha.

E assim o fiz, me deparei com o vídeo do Tom, confesso que não testei, mas de qualquer forma vou colocar o vídeo desse Figuraça.

Viva a vida universitária, essa criatividade agente usa quando a geladeira nos dá poucas alternativas, e até gostei da idéia do iogurte, vai ficar bem mais light e certamente trocaria o shoyo pelo molho inglês.

Se alguém testar me avisa!

Ah! E não sou só eu que me enrosco pra falar SALSICHA e olha que eu falei  SALSICHA DE CHESTER, é quase um trava língua hahahhaha.


Bom apetite,

PRAZER DA GULA
Hevelinny EIKO

Um comentário:

  1. Vishhhh ... tira isso da minha frente! engordei só de olhar! Obrigada pelas palavras no blog. como sempre, uma fofa! Beijosssssss

    ResponderExcluir